Serviço

DIGITALTERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO

Nós da LTISoluções, oferecemos serviços flexíveis de terceirização de folha de pagamento para empresas que desejam melhorar sua gestão nos processos de departamento pessoal e recursos humanos. Assim, conseguimos administrar as complexas e demoradas rotinas, incluindo todos os processamentos, e cálculos e assegurando que as necessidades dessas empresas sejam atendidas em tempo hábil.
O resultado é a melhoria da produtividade, com simplificação da administração e redução de custos. Além disso, obtém-se um processo de folha de pagamento mais eficiente para sua empresa e seus funcionários, com apresentação de relatórios gerenciais importantes para a administração ao longo do ano.

– Processamentos das admissões dos colaboradores
– Anotações nas carteiras de trabalho (encaminhamento de etiquetas) e cadastramento no PIS
– Gerenciamento e alterações cadastrais – Ficha de Registro Eletrônica
– Comunicações mensais ao Ministério do Trabalho das admissões e desligamentos – (CAGED)
– Elaborações de Folhas de Pagamento e Adiantamento
– Emissões de Demonstrativos de Pagamentos
– Elaboração e emissão dos Encargos Sociais – INSS, FGTS, IRF, Contribuições Sindicais e outros
– Elaboração e emissão dos avisos e recibos de férias
– Rescisões de Contratos de Trabalho
– Acompanhamentos dos exames médicos e afastamentos
– Remessas das Integrações Bancárias
– Execução completa do eSocial
– Manutenções das Informações do Portal do Gestor e Colaborador
com acessos de informações e dados controlados por senhas
e níveis de acessos 24hs por dia, 7 dias por semana.

– Acompanhamento das Convenções Coletivas dos sindicatos e cálculos dos reajustes salariais
– Elaboração da Folha do 13º Salário
– Elaboração e entrega dos relatórios DIRF e RAIS
– Emissões dos Informes de Rendimentos para Declaração do Imposto de Renda

A solução de integração contábil é uma opção que permite captar os lançamentos e cálculos já realizados da folha, para importar diretamente no seu sistema contábil. Com isso, você elimina atividades manuais e demoradas, como recebimento, conferência e organização de documentos e digitação de lançamentos, eliminando também o risco de registrar dados incorretamente.

É possível aumentar a velocidade e precisão na preparação da folha de pagamento otimizando trabalho e recursos por meio de ferramentas referentes ao ponto eletrônico, o qual opera de forma integrada com os outros softwares e apresenta compatibilidade com diversos modelos de coletores de marcação, sendo totalmente configurável às necessidades de seu negócio relativas a cálculos diários como horas extras, atrasos, faltas e adicionais.

Ficha de registro eletrônica:
– Eliminação de custos com armazenamento de papéis e impressão, mantendo a qualidade dos registros individuais de seus funcionários, sem necessidade de manter arquivos físicos
– Agilidade nos processos de RH, evitando o risco de extravio de documentos
– Simplificação do atendimento e da apresentação de documentos necessários ao processo, com consultas ágeis às informações
– Ponto eletrônico integrado com a folha de pagamento e tratamento dos dados por meio de integração bancária, aplicativos ERPs e sistema contábil da sua empresa, o que permite à área contábil autonomia para gerar relatórios
– Controle de cálculos dos acordos sindicais e convenções, com base nas regras para concessão de benefícios e auxílios, pisos e limites salariais, condições de estabilidade e cláusulas rescisórias
– Aplicação dessas regras de cálculo à folha de pagamento e geração automática de guias e relatórios, com cálculos para as contribuições, mensalidades sindicais e contribuições confederativas
– Acesso a excelentes geradores de relatórios e gráficos de indicadores em PDF, TXT e Excel
– Suporte legal com equipe jurídica voltada ao estudo das mudanças da legislação trabalhista brasileira.

Statistic

Portal RH

Ideal para tornar o RH da sua empresa muito mais dinâmico, seguro e interativo.

– Consulta a dados cadastrais
– Demonstrativo de pagamentos
– Históricos salariais
– Simulação de férias
– Emissão de documentos, declarações e informe de rendimentos
– Registro de opiniões e sugestões
– Extrato do FGTS

– Todos os itens oferecidos pelo Portal do Colaborador
– Atualização de dados cadastrais
– Programação de férias e gestão de benefícios
– Gerenciamento de frequência
– Relatórios gerenciais
– Banco de horas
– Área de controle de documentos

NOSSA HISTÓRIA

Confiabilidade de mais de 10 anos

Ajudando os clientes a melhorarem a eficiência e qualidade dos serviços, agregando tecnologia e conhecimento na Área Trabalhista.

Nosso trabalho é realizar com extremo cuidado os procedimentos de folha de pagamento, além de oferecer soluções complementares como a administração de benefícios, cumprindo as exigências da legislação brasileira e oferecendo todo o suporte necessário para garantir a eficiência dos processos.

Contato

image

Email

contato@ltisolucoesweb.com.br

image

Telefone

(71) 3052-8876
(71) 9 9678-6485

image

Endereço

Av Luis Viana, 6462 - Wall Street Empresarial - Torre B - Sala - 812 - Paralela, Salvador - BA, 41730-101

Entrar em contato

Preencha o formulário abaixo