Funcionalidades

Principais Funcionalidades

Veja o que está acontecendo atualmente com suas conversas e agentes, ou avalie quais rótulos ou caixas de entrada são mais ativas e analise vários indicadores-chave de desempenho importantes.

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Chat

Melhore a experiência do cliente usando um chat ao vivo em seu site. Os widgets de chat ao vivo podem ser personalizados com base em sua marca, idioma, etc.

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ChatBot

Amplie seu atendimento ao cliente com chatbots. Forneça suporte rápido, personalizado e eficiente e melhore a satisfação e fidelização do cliente.

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Caixa de entrada omnicanal

Conecte qualquer canal de conversa e envolva seus clientes em um só lugar. Conecte sua página do Facebook, DM do Instagram, WhatsApp, API, Sites e muito mais.

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Automações

Evite tarefas repetitivas automatizando seus fluxos de trabalho e administre seu negócio no piloto automático.

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Formulário pré-chat

Adicione um formulário personalizável antes que um usuário inicie um bate-papo.

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Colaboração em equipe

Colabore e gerencie conversas usando uma caixa de entrada compartilhada

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Multiagentes de Atendimento

Vários agentes atendendo o Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram e o Chat do seu site ao mesmo tempo. Com o ChatBot todos poderão trabalhar paralelamente conforme demanda.

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Transferência de Atendimento

Você pode transferir um atendimento em qualquer um dos canais de entrada para outro atendente continuar o assunto.

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Atendimento Humano

Após o atendimento automatizado, o cliente poderá falar com um atendente humano sempre que desejar.

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Recados Automáticos

O ChatBot funciona 24h, desta forma seu cliente ao deixar um recado, será prontamente atendido pela equipe no primeiro horário do dia.

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Gerador de Protocolos

A partir da entrada de informação do cliente um protocolo será automaticamente gerado, permitindo assim, o rastreamento de todo o atendimento.

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Chat Monitorado

Monitoramento de todas as conversas dos seus atendentes, com acesso aos detalhes de cada atendimento.

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Centralização das Informações

Um único número de WhatsApp para vários atendentes simultaneamente.

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Pesquisa de Satisfação

Envie uma pesquisa de satisfação para seus clientes, fornecedores ou sua rede de negócios. Com o resultado da pesquisa você poderá fortalecer seus pontos fracos.

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Campos personalizados

Não se limite a nomes e IDs de e-mail. Colete todas as informações necessárias por meio do formulário pré-chat.

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Etiquetas

Adicione marcadores aos bate-papos e mantenha-os organizados.

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Defina Horários

Informe aos clientes que você não está disponível para responder às perguntas deles

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Registro de auditoria

Rastreie as atividades da conta com facilidade. Conduza auditorias, mantenha-se seguro e mantenha a conformidade com registros de auditoria detalhados.

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Visualização em tempo real

Veja a visualização ao vivo dos seus agentes disponíveis, conversas abertas e muito mais – em uma única tela.

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Respostas predefinidas

Respostas prontas para perguntas frequentes podem ajudá-lo a reduzir conversas repetitivas e salvar respostas para perguntas simples e de resposta única.