![slide-21.jpg](http://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/plugins/revslider/public/assets/assets/dummy.png)
![slide-2-51.jpg](http://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/plugins/revslider/public/assets/assets/dummy.png)
Principais Funcionalidades
Veja o que está acontecendo atualmente com suas conversas e agentes, ou avalie quais rótulos ou caixas de entrada são mais ativas e analise vários indicadores-chave de desempenho importantes.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/chat.png)
Chat
Melhore a experiência do cliente usando um chat ao vivo em seu site. Os widgets de chat ao vivo podem ser personalizados com base em sua marca, idioma, etc.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Chatbot-min.png)
ChatBot
Amplie seu atendimento ao cliente com chatbots. Forneça suporte rápido, personalizado e eficiente e melhore a satisfação e fidelização do cliente.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2022/02/plano-de-contas.png)
Caixa de entrada omnicanal
Conecte qualquer canal de conversa e envolva seus clientes em um só lugar. Conecte sua página do Facebook, DM do Instagram, WhatsApp, API, Sites e muito mais.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/rpa2-min.png)
Automações
Evite tarefas repetitivas automatizando seus fluxos de trabalho e administre seu negócio no piloto automático.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/form-design.png)
Formulário pré-chat
Adicione um formulário personalizável antes que um usuário inicie um bate-papo.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2022/02/acordo.png)
Colaboração em equipe
Colabore e gerencie conversas usando uma caixa de entrada compartilhada
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/agentes-min.png)
Multiagentes de Atendimento
Vários agentes atendendo o Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram e o Chat do seu site ao mesmo tempo. Com o ChatBot todos poderão trabalhar paralelamente conforme demanda.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/transferenciaatendimento-min.png)
Transferência de Atendimento
Você pode transferir um atendimento em qualquer um dos canais de entrada para outro atendente continuar o assunto.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/atendimento_humano-min.png)
Atendimento Humano
Após o atendimento automatizado, o cliente poderá falar com um atendente humano sempre que desejar.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/cliente-min.png)
Recados Automáticos
O ChatBot funciona 24h, desta forma seu cliente ao deixar um recado, será prontamente atendido pela equipe no primeiro horário do dia.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/protocolo.png)
Gerador de Protocolos
A partir da entrada de informação do cliente um protocolo será automaticamente gerado, permitindo assim, o rastreamento de todo o atendimento.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/analise-e-relatorio-min.png)
Chat Monitorado
Monitoramento de todas as conversas dos seus atendentes, com acesso aos detalhes de cada atendimento.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/api-whatsapp.png)
Centralização das Informações
Um único número de WhatsApp para vários atendentes simultaneamente.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/marketing-e-vendas-min.png)
Pesquisa de Satisfação
Envie uma pesquisa de satisfação para seus clientes, fornecedores ou sua rede de negócios. Com o resultado da pesquisa você poderá fortalecer seus pontos fracos.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/rpa-min.png)
Campos personalizados
Não se limite a nomes e IDs de e-mail. Colete todas as informações necessárias por meio do formulário pré-chat.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/etiquetas-min.png)
Etiquetas
Adicione marcadores aos bate-papos e mantenha-os organizados.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/relogio-min.png)
Defina Horários
Informe aos clientes que você não está disponível para responder às perguntas deles
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/analise-e-relatorio-min.png)
Registro de auditoria
Rastreie as atividades da conta com facilidade. Conduza auditorias, mantenha-se seguro e mantenha a conformidade com registros de auditoria detalhados.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/runtime-min.png)
Visualização em tempo real
Veja a visualização ao vivo dos seus agentes disponíveis, conversas abertas e muito mais – em uma única tela.
![image](https://ltisolucoesweb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/respostaautomatica-min.png)
Respostas predefinidas
Respostas prontas para perguntas frequentes podem ajudá-lo a reduzir conversas repetitivas e salvar respostas para perguntas simples e de resposta única.