Principais Funcionalidades
Veja o que está acontecendo atualmente com suas conversas e agentes, ou avalie quais rótulos ou caixas de entrada são mais ativas e analise vários indicadores-chave de desempenho importantes.
Chat
Melhore a experiência do cliente usando um chat ao vivo em seu site. Os widgets de chat ao vivo podem ser personalizados com base em sua marca, idioma, etc.
ChatBot
Amplie seu atendimento ao cliente com chatbots. Forneça suporte rápido, personalizado e eficiente e melhore a satisfação e fidelização do cliente.
Caixa de entrada omnicanal
Conecte qualquer canal de conversa e envolva seus clientes em um só lugar. Conecte sua página do Facebook, DM do Instagram, WhatsApp, API, Sites e muito mais.
Automações
Evite tarefas repetitivas automatizando seus fluxos de trabalho e administre seu negócio no piloto automático.
Formulário pré-chat
Adicione um formulário personalizável antes que um usuário inicie um bate-papo.
Colaboração em equipe
Colabore e gerencie conversas usando uma caixa de entrada compartilhada
Multiagentes de Atendimento
Vários agentes atendendo o Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram e o Chat do seu site ao mesmo tempo. Com o ChatBot todos poderão trabalhar paralelamente conforme demanda.
Transferência de Atendimento
Você pode transferir um atendimento em qualquer um dos canais de entrada para outro atendente continuar o assunto.
Atendimento Humano
Após o atendimento automatizado, o cliente poderá falar com um atendente humano sempre que desejar.
Recados Automáticos
O ChatBot funciona 24h, desta forma seu cliente ao deixar um recado, será prontamente atendido pela equipe no primeiro horário do dia.
Gerador de Protocolos
A partir da entrada de informação do cliente um protocolo será automaticamente gerado, permitindo assim, o rastreamento de todo o atendimento.
Chat Monitorado
Monitoramento de todas as conversas dos seus atendentes, com acesso aos detalhes de cada atendimento.
Centralização das Informações
Um único número de WhatsApp para vários atendentes simultaneamente.
Pesquisa de Satisfação
Envie uma pesquisa de satisfação para seus clientes, fornecedores ou sua rede de negócios. Com o resultado da pesquisa você poderá fortalecer seus pontos fracos.
Campos personalizados
Não se limite a nomes e IDs de e-mail. Colete todas as informações necessárias por meio do formulário pré-chat.
Etiquetas
Adicione marcadores aos bate-papos e mantenha-os organizados.
Defina Horários
Informe aos clientes que você não está disponível para responder às perguntas deles
Registro de auditoria
Rastreie as atividades da conta com facilidade. Conduza auditorias, mantenha-se seguro e mantenha a conformidade com registros de auditoria detalhados.
Visualização em tempo real
Veja a visualização ao vivo dos seus agentes disponíveis, conversas abertas e muito mais – em uma única tela.
Respostas predefinidas
Respostas prontas para perguntas frequentes podem ajudá-lo a reduzir conversas repetitivas e salvar respostas para perguntas simples e de resposta única.